Amaj orienta sobre uso das tags veiculares

17 de fevereiro de 2021
Notícias

Pensando sempre no bem-estar e no cuidado com a segurança no Alphaville Jacuhy, a Amaj reforça a todos os associados que mantenham a atenção com a utilização das tags veiculares, implantadas desde o ano passado, seguindo o Projeto de Segurança Integrada implementado no loteamento. Para que as tags cumpram o seu papel de controle e acesso aos residenciais, é preciso observar os seguintes protocolos:

1) Cada tag cadastrada é vinculada a um determinado veículo, sendo vedada a sua utilização em outro veículo qualquer.

2) A tag deve ser afixada no para-brisa, na parte interna do veículo, ou em seu exterior, de acordo com as orientações do Departamento de Segurança e do fabricante do equipamento. Nunca deve ser utilizada solta, na mão do condutor.

3) A perda ou extravio da tag deve ser informada de imediato ao Departamento de Segurança para que seja providenciada a baixa de autorização e acesso no sistema, evitando que estranhos utilizem o equipamento para entrar em algum dos residenciais a fim de cometer quaisquer crimes.

Lembrem-se, a não observância das normas de segurança pode facilitar o acesso aos residenciais a pessoas não autorizadas, criando vulnerabilidades ao sistema e, consequentemente, colocando em risco a vida dos moradores. Colabore! a segurança coletiva é responsabilidade de todos!

Quaisquer dúvidas sobre a instalação e/ou utilização das tags e demais equipamentos do sistema de controle e acesso ao loteamento podem ser dirimidas junto ao Departamento de Segurança da Amaj, ou pelo telefone (27) 99298-0336.

Leia Também