Faltou energia ou água?

Acesso
Rápido

Faltou energia ou água? - Associação de moradores Alphaville Jacuhy

Faltou energia ou água?

O que fazer quando houver falta de energia ou água em sua residência?
A primeira providência é entrar diretamente em contato com a Cesan ou EDP Escelsa.

Para agilizar a abertura dos chamados, os associados devem ligar diretamente para as respectivas empresas fornecedoras dos serviços. Ambas possuem seus canais de atendimento ao cliente, que funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Antes de ligar para as empresas, esteja com a última fatura em mãos para agilizar o atendimento.

TELEFONES DE CONTATO:CESAN - 115
EDP ESCELSA - 0800 721 0707


Veja mais em: Serviços

Publicações/Noticias
Coleta de Lixo
Como indicar seu endereço
Aprovações de projetos
Documentos
Transportes
Horários de obras

Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro
https://amaj.com.br/ https://amaj.com.br/



Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.