Departamentos

Acesso
Rápido

Departamentos - Associação de moradores Alphaville Jacuhy

Departamentos

Departamento de Segurança:

O Departamento de Segurança do loteamento Alphaville Jacuhy tem por missão gerir todo o  sistema de segurança existente, mantendo elevados níveis de operacionalidade e proporcionando proteção contínua e ininterrupta aos integrantes da Família Alphaville Jacuhy e seus bens móveis e imóveis. Para tanto, o Departamento de Segurança coordena as atividades de funcionamento e manutenção do sistema de barreiras e alarmes, supervisiona o emprego integrado dos meios humanos e de apoio à vigilância patrimonial e controla o acesso às áreas residenciais e ao clube por meio de modernos sistemas de registro e vídeo-monitoramento. Desta forma, busca proporcionar mais que a sensação de segurança, mas a convicção da existência de um eficaz sistema de segurança, conduzido por uma equipe comprometida e profissional, cuja maior satisfação é o bem-estar dos integrantes da Família Alphaville Jacuhy!

DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA: SEU BEM-ESTAR, A NOSSA SATISFAÇÃO!
O Departamento de Segurança está localizado no anexo do residencial 1 (Sala dos Supervisores de Segurança) e na sede da AMAJ (Administração), com atendimento nos seguintes dias e horários:
Segunda à quinta-feira: 07h às 11h / 12h às 17h; e sexta-feira: 7h às 11h / 12h às 16h.
* Sábados, domingos e feriados: Não há funcionamento para cadastros de associados e prestadores de serviços, sendo apenas para esclarecimentos diversos relacionados à segurança.

SERVIÇOS

Cadastros de associados e dependentes
Liberações de acesso (residenciais e obras)
Informações gerais relacionadas à segurança

Departamento Técnico:

O Departamento Técnico da AMAJ tem como principais atribuições a análise dos projetos de construções; emissão de cartas de liberação para construção e ocupação; orientar os associados sobre como proceder em seus projetos e obras baseado no Regulamento do Loteamento; realizar atendimento aos associados, arquitetos, engenheiros e construtores; realizar fiscalização das obras, garantir a manutenção do patrimônio edificado da associação, promover obras de melhorias no loteamento, dentre outras.

Administrativo/Financeiro:

O Departamento administrativo e financeiro da AMAJ é responsável pelo apoio ao associado quanto a transferência de titularidades e documentações diversas, além de gerenciar o processo financeiro, atualmente executado pela MGM administradora de condomínios, (contas a pagar e receber, emissão de boletos e cobranças, monitoramento de inadimplências). 

Qualidade:

O Departamento de qualidade é responsável por gerenciar o SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade,  que tem por objetivo garantir a busca continua por elevados padrões de qualidade, visando  melhorar o desempenho dos processos e das pessoas neles envolvidas.  

Central de correspondências:

A Central de correspondência é responsável pelo recebimento de correspondências e encomendas
Horário de funcionamento: segunda à domingo - de 9h às 21h.
Entrega nas residências (via motoboy), de segunda à sexta, das 14h30 às 17h30, apenas para correspondências e encomendas até 40cm x 40cm x 40cm (altura, largura e comprimento), não sendo possível realizar mais de uma entrega por dia para o mesmo lote).
Correios: recebimento automático pelo Central, considerando que os funcionários dos Correios não acessam os residenciais.
Transportadoras:  A central de correspondência fará o recebimento automático das mercadorias que estiverem dentro dos critérios, mesmo no horário de acesso liberado às portaria. O associado que não desejar que o material seja recebido deverá encaminhar um e-mail para correspondência@amaj.com.br informando que não autoriza o recebimento das suas encomendas pela Central nos horários de acesso livre às portarias, desta forma o entregar será direcionado à portaria do residencial
Critérios para recebimento de mercadorias na Central:
- Não são recebidos: "carga viva”, produtos perecíveis, produtos inflamáveis, material de construção e produtos com dimensão maior que 80cm x 80cm x 80cm (altura, largura e comprimento) e/ou 20kg.
Exemplos de mercadorias não recebidas: bicicletas, pneus de carros, móveis e eletrodomésticos, tais como: geladeiras, fogões, lavadoras, entre outros.  Nos casos de material com embalagem variada, será realizado contato com o associado para autorização ou não do recebimento.



Veja mais em: A Amaj

Estrutura
Associação de moradores
Diretoria
Contatos
Sustentabilidade
Ocupação

Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro
https://amaj.com.br/ https://amaj.com.br/



Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.